Meu nome é Dulceana e sou casada com Carlos. Quando completamos um ano de casados decidimos que era o momento de termos nossos filhos. A ansiedade era muito grande, o tempo passava e o nosso sonho não se realizava.
Resolvemos, para realizar nosso desejo, procurar outros métodos como a fertilização. Passamos por uma série de exames e constatamos que não existia nenhum empecilho para termos os nossos filhos de forma natural, mas mesmo assim, resolvemos iniciar o processo de fertilização. Foram meses de preparação, depois de tudo concluído tivemos a notícia de que a fertilização não teve o resultado que tanto esperávamos.
Ficamos arrasados e impotentes. Senti-me totalmente abalada e com pouca fé. Meu marido foi uma pessoa totalmente presente, dando-me forças e mostrando que Deus estava conosco e que tudo na vida tinha o seu momento certo. Foi numa festa de casamento que comentamos com um casal amigo o nosso desejo de ter filhos, foi aí que ele nos comentou sobre o Método Billings e nos emprestou um livro que descrevia todo o método, e também nos indicou o PLAFAM. Estávamos totalmente descrentes de tudo, uma vez que tínhamos como certa a fertilização. Li todo o livro e resolvemos ir ao PLAFAM, já que nossas esperanças eram mínimas.
Foi lá que as nossas vidas tiveram uma grande mudança. Passamos a seguir o método à risca. Iniciamos o método no mês de maio e em junho descobri que estava grávida. A felicidade foi imensa e começamos a fazer planos, a pensar no quarto e enfim, de como tudo seria. Essa alegria durou aproximadamente três semanas, foi quando em julho perdi o bebê. Mais uma vez o meu marido deu-me uma grande segurança sempre dizendo que tudo viria na hora certa, na hora que Deus quisesse. Mesmo depois que tudo aconteceu, ele sempre agradecia a Deus pela alegria de ter sido pai naquelas três semanas e que colocava nas mãos dEle as nossas esperanças. Retornamos ao método e seguimos nossas vidas só que agora, sem a ansiedade e tranquilos de que Deus teria misericórdia de nós.
Para nossa surpresa, descobri que estava grávida, um mês após o aborto. Essa foi a maior prova que o método é 100% garantido e que realmente podíamos esperar pelos resultados.
Sofia nasceu no dia 14 de abril de 2008, saudável e linda. É a alegria da nossa família. Como havíamos planejado ter filhos um próximo do outro, continuamos com o método e mais uma gravidez desejada e planejada. Nossa filha hoje tem 1 ano e 2 meses e estou grávida de 5 meses. Agradecemos todos os dias pela oportunidade de termos conhecido este método tão seguro e garantido.
Acesse e se informe:
http://www.comshalom.org/projetofamilia/index.php?option=com_content&task=view&id=58&Itemid=52
Nenhum comentário:
Postar um comentário