Acesso ao Blog - 25/10/2009

Diaconia Geral

Minha foto
Aquiraz, CEARÁ, Brazil
Difundir o Carisma através da implantação de grupos que sejam uma presença da obra Shalom em uma Diocese. http://assessoriadedifusaodaobra.blogspot.com/

ACESSE : Portal Shalom de Cara Nova

quarta-feira, outubro 20, 2010

Fortaleza - Celebração eucarística com Dom Josef Clemens

Em sua visita à Comunidade Shalom, o eclesiástico romano Monsenhor Clemens , secretário do pontifício Conselho para os leigos, está participando de vários momentos com a Comunidade, conhecendo casas, expressões e projetos.

Na noite desta segunda-feira, o bispo Clemens presidiu a missa do Shalom da Paz logo após o show realizado. A missa foi concelebrada por vários padres da Comunidade e amigos, e teve suas homilias e mensagens traduzidas do italiano pelo Padre Sílvio Scopel. Em sua homilia, muito oportunamente aprofundou o tema da paz como fruto do louvor a Deus, e motivou o louvor para alcançarmos a paz.

No fim da missa, Moysés Azevedo, fundador da Comunidade agradeceu em nome de todos sua presença, motivou seu esforço como Igreja de sempre ir promover a paz, e enquanto secretário do pontifício conselho e amigo pessoal do Papa, levasse a ele nossa submissão e afeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

FORMAÇÃO SHALOM

Diversos Blogspot

Blogs de Grupos da Difusão do Carisma Shalom