Acesso ao Blog - 25/10/2009

Diaconia Geral

Minha foto
Aquiraz, CEARÁ, Brazil
Difundir o Carisma através da implantação de grupos que sejam uma presença da obra Shalom em uma Diocese. http://assessoriadedifusaodaobra.blogspot.com/

ACESSE : Portal Shalom de Cara Nova

domingo, maio 09, 2010

Feliz Dia das Mães!

- Senhor, hoje é o dia das mães.
Abraços, lágrimas, sorrisos, flores, poesias, presentes e prestações. Filhos que se reúnem ou que de longe escrevem. Flores para as mães que já se foram e flores para as mães que ainda vivem.
- Neste dia me lembro que prometestes a vida eterna para quem, por vosso amor, der um copo de água ao irmão.
Se a vida eterna dareis por um copo de água, o que dareis, Senhor, àquela que a vida me deu e me amou quando eu era apenas uma promessa?
- Por um copo de água .....
E qual será a paga para os braços que me embalaram, para as horas de vigília orquestradas pelo choro impertinente?
me lembro que prometestes a vida eterna para quem, por vosso amor, der um copo de água ao irmão.
Se a vida eterna dareis por um copo de água, o que dareis, Senhor, àquela que a vida me deu e me amou quando eu era apenas uma promessa?
- Por um copo d'água, a vida eterna...
E que dareis, Senhor em paga pelos anos todos de cuidados por mim, que nem sempre era o que ela esperava?
Que dareis, qual a recompensa pelas rugas que ajudei a cavar, pela grinalda de cabelos prateados que encobrem a coroa de espinhos de muitos anos e tantas dores?
- Se a vida eterna dareis por um copo d'água oferecido...
Que dareis, Senhor, àquele que me deu a beber a taça da vida e do amor, que dia a dia se fez para mim fonte inesgotável ?
- Se dais a vida eterna por um copo d'água dado por amor, que dareis em recompensa a minha mãe?
- Senhor, não posso nem sequer imaginar, e por isso ao vosso amor confio meu desejo nesta oração.
Olhai, Senhor, por minha mãe, por todas as mães, que elas sejam para nós a imagem contínua de vosso amor compreensivo e generoso.
- Daí- lhes a coragem e a paciência, a sabedoria, a firmeza e o carinho.
Lembrai-vos das que vos podem apresentar uma família grande, tão grande como o seu coração.
Consolai as que choram seus filhos ausentes, as que os perderam nos campos de batalha ou nos caminhos do mundo. As que vêem seus filhos minados pela fome e doença, e não os podem socorrer.
Senhor, nós vos pedimos pelas mães, por todas as mães. Que elas encontrem em vossa mãe, a Virgem Maria, o amparo e o modelo.
Amem!


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
por
Comunidade Shalom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

FORMAÇÃO SHALOM

Diversos Blogspot

Blogs de Grupos da Difusão do Carisma Shalom