Acesso ao Blog - 25/10/2009

Diaconia Geral

Minha foto
Aquiraz, CEARÁ, Brazil
Difundir o Carisma através da implantação de grupos que sejam uma presença da obra Shalom em uma Diocese. http://assessoriadedifusaodaobra.blogspot.com/

ACESSE : Portal Shalom de Cara Nova

sábado, julho 24, 2010

Davidson Silva

O cantor Davidson Silva da Comunidade Shalom lança oficialmente seu CD entitulado “Tomé” no palco do Halleluya.

Com sua técnica vocal apuradíssima e reconhecida potência de louvor que brota de um coração que fez a experiência do Cristo Ressuscitado que passou pela cruz, Davidson levanta o público do Halleluya 2010, público esse que não se restringe aos milhares presentes no CEU (Condomínio Espiritual Uirapuru – Fortaleza-CE), mas a todos espalhados pelo território nacional e internacional que acompanham pela internet e rádio.
O toque no lado aberto de Cristo é a experiência do Tomé, personagem que ilustra tantas pessoas nesse mundo que precisam dessa experiência, a experiência de olhar para aquele que nos salvou pela sua morte e ressurreição. “A cruz é sinal da vitória de Cristo”, diz o cantor para a platéia que acompanha emocionada.
Davidson, evidentemente emocionado, segue o sopro do Espírito e canta a sua experiência pessoal, nesse sentido canta sua primeira música dedicada a Nossa Senhora “Exemplo de Esperança”.
Esse é um show que definitivamente eleva a responsabilidade dos demais cantores. Ainda temos mais dois dias, venha para cá tocar no lado aberto de Jesus, convide os Tomés que você conhece para experimentarem a Força que faz viver. Halleluya!

Um comentário:

  1. ele e d+ eu amo as músicas dele.principalmente qando veio em breves(pará)foi mara,o mais incrível e qe ele ñ esqeceu d mandar um abraço para a galera do jubic.bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

FORMAÇÃO SHALOM

Diversos Blogspot

Blogs de Grupos da Difusão do Carisma Shalom