Acesso ao Blog - 25/10/2009

Diaconia Geral

Minha foto
Aquiraz, CEARÁ, Brazil
Difundir o Carisma através da implantação de grupos que sejam uma presença da obra Shalom em uma Diocese. http://assessoriadedifusaodaobra.blogspot.com/

ACESSE : Portal Shalom de Cara Nova

quarta-feira, março 09, 2011

Castidade, Palavra de Deus e Cura

Último dia de cursos de aprofundamentos no Renascer



A castidade e sua obra de amor na vida dos jovens foi o tema principal do último dia do curso dos Jovens sobre o Papa João Paulo II. Meyr Andrade, pregou sobre a teologia do corpo. “ Segundo João Paulo II, O corpo é o sacramento da pessoa; é o meio para exprimir o rosto de Deus que em nós habita”, disse a pregadora citando o autor.“ Viver a castidade é viver a vontade de Deus” resumiu.

No curso sobre a palavra de Deus, Eveline Montenegro falou sobre a dimensão de viver a palavra na nossa humanidade, de vivenciá-la e querer agir segundo o Deus que transborda nela, para Tales Montenegro, que esteve no curso, “ Esse curso vai me fazer viver o Deus que habita na palavra na minha carne, como Jesus o fez”, disse.






O curso de cura que hoje teve o Pe. Aristotoles falando sobre reconciliação com Deus e aceitando que ele realiza a cura a quem a pedi com fé e oração, para Maria do Carmo que estava os três dias no curso, “foi uma viagem sobre minha vida, fui curada pela força da palavra que me deu coragem de assumir em mim essa cura” . O curso ainda contou com uma oração final de cura, onde Deus realizou uma grande obra de cura e libertação em muitos. “ Eles são sedentos de Deus e do seu amor, o senhor sempre cura aquele que ama” finalizou Lia Maria, ministra de cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

FORMAÇÃO SHALOM

Diversos Blogspot

Blogs de Grupos da Difusão do Carisma Shalom