Acesso ao Blog - 25/10/2009

Diaconia Geral

Minha foto
Aquiraz, CEARÁ, Brazil
Difundir o Carisma através da implantação de grupos que sejam uma presença da obra Shalom em uma Diocese. http://assessoriadedifusaodaobra.blogspot.com/

ACESSE : Portal Shalom de Cara Nova

sábado, março 19, 2011

Comunidade Shalom apresenta shows na Alemanha, Hungria, França e Itália

 O Projeto Artes da Comunidade Católica Shalom está com a turnê internacional nos meses de março e abril. Alemanha, Hungria, França e Itália receberão os shows que conta com a participação de 17 missionários.

Wilde Fábio, secretário de artes, coordena a missão. Em seu blog, relata em um “diário de bordo” os detalhes sobre a preparação e as apresentações. “Cheguei ontem, dia12, Davidson (Silva) e a Amanda (Pinheiro) já estavam aqui (na Itália) há dois dias. Hoje à tarde chegaram os últimos irmãos da missão de Avignon na França, o Pedro Jr. e a Juliana Alarcon”, relata.
Acesse o blog do Wilde Fábio http://www.comshalom.org/blog/wildefabio/
Tendo a logística das viagens acertada, os missionários ensaiam o repertório nas diversas línguas por onde apresentarão os shows, um desafio sem prescedentes na área. A confiança em Deus é o que impulsiona os artistas seguirem com a missão. “ Diante dos desafios desta turnê tive minha confiança renovada e a certeza que aquele que começou, terminará em nós a obra começada”, proclama Wilde Fábio.

Confira vídeo gravado na casa da Comunidade em Roma com a participação especial de Davidson Silva, Cristiano Pinheiro e Amanda Pinheiro, acompanhados por Bruno, da missão de Toulon.

http://www.youtube.com/watch?v=tClnijCXC40
Assista ao vídeo:
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

por Comunidade Shalom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

FORMAÇÃO SHALOM

Diversos Blogspot

Blogs de Grupos da Difusão do Carisma Shalom