Acesso ao Blog - 25/10/2009

Diaconia Geral

Minha foto
Aquiraz, CEARÁ, Brazil
Difundir o Carisma através da implantação de grupos que sejam uma presença da obra Shalom em uma Diocese. http://assessoriadedifusaodaobra.blogspot.com/

ACESSE : Portal Shalom de Cara Nova

sexta-feira, julho 09, 2010

Testemunho

Bendito seja Deus que nos reuniu no Amor de Cristo!

Com essa resposta à saudação do sacerdote no início da celebração Eucarística, quero iniciar este breve testemunho da minha alegria e gratidão a Deus por ser Shalom e pelas maravilhas que Ele operou em nossa vida como Obra.
Hoje trago a consciência de que o Carisma é Salvação de Deus para mim. Na Comunidade fui resgatado por Deus e encontrei o meu lugar na Igreja, me descobri filho da Igreja e aprendi a amá-la. Na Comunidade sou formado à renúncia de mim mesmo para seguir a Cristo e ao seu Evangelho. Aliás, vivendo esta vocação descubro que não há nada que nos faça verdadeiramente felizes senão viver o Evangelho no seu mais alto grau de radicalidade. Descobri que a primazia da graça me capacita à essa radicalidade. Descubro a cada oração, comunitária ou pessoal, a cada desafio superado, na vida comunitária ou no apostolado, que fui criado para ofertar a minha vida pela evangelização, e nada do que eu faça, faz mais feliz o meu Senhor que viver a missão que ele me confiou.
Descubro todos os dias as minhas fraquezas, meus limites... o que é ótimo, pois me traz à realidade: que em tudo dependo da Graça de Deus e do seu infinito amor. Descubro que sou amado gratuitamente, que nada fiz, ou farei ainda, para merecer esse amor de Deus e dos meus irmãos, pois fomos todos reunidos nesse infinito Amor de Cristo.
É isso. Sou imensamente grato e feliz por ser Shalom!
Bendito seja Deus que nos reuniu no Amor de Cristo! 

Diácono Aristóteles Alencar de Oliveira
Assessor Amigos do Shalom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

FORMAÇÃO SHALOM

Diversos Blogspot

Blogs de Grupos da Difusão do Carisma Shalom