Acesso ao Blog - 25/10/2009

Diaconia Geral

Minha foto
Aquiraz, CEARÁ, Brazil
Difundir o Carisma através da implantação de grupos que sejam uma presença da obra Shalom em uma Diocese. http://assessoriadedifusaodaobra.blogspot.com/

ACESSE : Portal Shalom de Cara Nova

domingo, outubro 17, 2010

Visita de Secretário do Pontifício Conselho à Comunidade Shalom

A Comunidade Católica Shalom, receberá a visita do Arcebispo Josef Clemens dia 18 de outubro. Dom Clemens é secretário do pontifício conselho para os leigos, é o dicastério que assiste ao Sumo Pontífice em todas as questões que tem relação com o aporte que os fiéis leigos dão a vida e a missão da Igreja, seja como pessoas individuais, ou seja, através das diversas formas de organizações que nasceram e que continuamente nascem na Igreja, foi esse mesmo organismo que aprovou os estatuto da comunidade em Ad Experimentum.

Durante o dia uma programação especial de acolhida ao bispo constando de vista à Diaconia, sede do governo da Comunidade localizada em Aquiraz e a noite celebração eucarística no Centro de Evangelização Shalom da Paz, situado à rua Maria Tomásia, 72, Aldeota, às 18h30. Em seguida a Missa acontecerá o Espetáculo musical "Risposta" que já foi apresentado em Roma por ocasião do Reconhecimento Pontifício da Comunidade Católica Shalom, como Associação Internacional Privada de Fieis no ano de 2007.

Dom Josef Clemens é amigo pessoal do papa Bento XVI e foi por vinte anos seu secretário enquanto era cardeal e Presidente da Congregação para Doutrina da Fé. A comunidade com entusiasmo convida a todos a se fazerem presente no próximo dia 18 no Shalom da Paz, a partir das 17hs para este momento de grandes graças para a comunidade, mas sobretudo para todos que são atingidas por essa obra de evangelização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

FORMAÇÃO SHALOM

Diversos Blogspot

Blogs de Grupos da Difusão do Carisma Shalom