Acesso ao Blog - 25/10/2009

Diaconia Geral

Minha foto
Aquiraz, CEARÁ, Brazil
Difundir o Carisma através da implantação de grupos que sejam uma presença da obra Shalom em uma Diocese. http://assessoriadedifusaodaobra.blogspot.com/

ACESSE : Portal Shalom de Cara Nova

segunda-feira, janeiro 17, 2011

Monsenhor Jonas Abib reaparece e emociona público

Na ocasião o sacerdote dirigiu também uma palavra à Comunidade Católica Shalom.

Monsenhor Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova teve uma aparição surpreendente e não programada neste domingo, dia 17, no final do Acampamento Revolução Jesus.

Enquanto se cantava pedindo o dom do Espírito Santo o sacerdote entrou de surpresa no palco do Rincão. Suas palavras emocionaram o público presente e quem acompanhava o Encontro pela televisão e internet.
Monsenhor Jonas iniciou recordando sua experiência com Deus em 1964 e a do batismo no Espírito Santo depois de ordenado sacerdote. Sobre sua situação atual comentou: “Hoje eu passo por uma situação difícil pessoalmente, mas eu sei que estou sendo barro nas mãos do oleiro, que o Senhor está forjando, então não estranhe não. Não estranhe porque fisicamente eu estou bem, mas estou passando agora por esse 'vale escuro'. Mas estou com vocês, eu acompanho, eu também imponho as minhas mãos”, disse.

Escute a fala de Monsenhor Jonas Abib, aqui.

Na ocasião, a banda Missionário Shalom animava o Acampamento. Mons. Jonas dirigiu uma palavra à Comunidade Católica Shalom. “Vocês Shalom, desde o comecinho quando aqui era uma lanchonete, eu conhecia e conheci tudo. Várias vezes Moysés me consultou, aliás o primeiro estatuto de vocês, o Moysés fez na minha casa em Queluz (SP), sentadinho lá naquele escritório. Eu via o que ele estava fazendo, eu digo assim: nós somos cúmplices de uma 'revolução Jesus!”.
E ainda: “Eu queria dizer: leve para eles, leve para o Moysés, leve para Emmir, leve para os seus colegas essa resolução: eu sou 'revolução Jesus', já vinha sendo, mas agora, mais do que nunca eu quero ser 'revolução Jesus'.” resumiu.
Leia na íntegra as palavras de Mons. Jonas Abib aqui.

O sacerdote septuagenário conclamou todos a serem Revolução de Jesus, em seguida proclamou com os jovens: “Quem como Deus? Quem como Deus? Quem como Deus?"
E mais:

Na noite do sábado, dia14, a banda Missionário Shalom apresentou seu show no palco principal da Canção Nova. O público jovem cantou e rezou com os sucessos da banda, alem de dançaram entusiasmados as coreografias pra lá de animadas. Durante a apresentação, a banda foi um dos temas mais comentados na Rede Social Twitter.



Confira imagens do Missionário Shalom na Canção Nova

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

por Vanderlúcio Souza
Imprensa Shalom com informações do Portal Canção Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

FORMAÇÃO SHALOM

Diversos Blogspot

Blogs de Grupos da Difusão do Carisma Shalom