Acesso ao Blog - 25/10/2009

Diaconia Geral

Minha foto
Aquiraz, CEARÁ, Brazil
Difundir o Carisma através da implantação de grupos que sejam uma presença da obra Shalom em uma Diocese. http://assessoriadedifusaodaobra.blogspot.com/

ACESSE : Portal Shalom de Cara Nova

terça-feira, maio 24, 2011

HALLELUYA 2011

Coordenador da divulgação do Festival convida a todos divulgarem o evento.

O Festival Halleluya é a melhor opção de entretenimento no final das férias. O evento acontece em uma fazenda de 8 mil metros quadrados e atrai milhares de pessoas para uma programação feita de shows, esportes radicais e muita atitude. Neste ano a organização do Festival aguarda um público estimado em 900 mil pessoas, nas cinco noites de evento.

Tobias Cortez, coordenador da divulgação do Festival, está otimista quanto à edição 2011 do Festival. “Neste ano temos muitas novidades como o festival de música, teatro e dança, o campeonato nacional de esportes radicais no Halleluya adventure e a presença da banda de rock católico Rosa de Saron”, destaca Cortez.
Em entrevista ao www.festivalhalelluya.org Tobias convidou a todos para se empenharem na divulgação do evento. “Cada pessoa é uma agente indispensável para fazer o Festival acontecer, por isso junte-se a nós para divulgar o Festival Halleluya 2011”, conclamou.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

FORMAÇÃO SHALOM

Diversos Blogspot

Blogs de Grupos da Difusão do Carisma Shalom