Acesso ao Blog - 25/10/2009

Diaconia Geral

Minha foto
Aquiraz, CEARÁ, Brazil
Difundir o Carisma através da implantação de grupos que sejam uma presença da obra Shalom em uma Diocese. http://assessoriadedifusaodaobra.blogspot.com/

ACESSE : Portal Shalom de Cara Nova

sexta-feira, junho 03, 2011

Rádio oficial do Festival Halleluya é a segunda no IBOPE

A rádio Shalom 690 AM é a oficial do Festival Halleluya 2011. A emissora é segundo lugar em audiência como assevera o instituto brasileiro de opinião pública e estatísticas - IBOPE. Deve-se ressaltar que a emissora opera, atualmente, com apenas dez quilos de potência, menos da metade que permitirão os novos transmissores que serão adquiridos em breve.
Na manhã desta segunda-feira, dia 30, houve um almoço da equipe de divulgação do Festival Halleluya com locutores, produtores, operadores, colaboradores e diretoria da emissora para solidificar a parceria e apresentar as estratégias de divulgação do evento.

Gabriella Dias, responsável pela Comunidade Shalom em Fortaleza, em sua fala ressaltou a importância de se ter um veículo de comunicação como a rádio a serviço da evangelização. Tobias Cortez, coordenador da divulgação do Festival Halleluya motivou a todos se empenharem na divulgação do festival. Já o diretor comercial da emissora, Pedro Davi Romcy, apresentou os números da pesquisa de opinião que outorga a rádio o segundo lugar em audiência.







Aos sábados, das 14h às 16h, acontece o programa Halleluya com as últimas novidades do evento e a partir do dia 6 de junho uma programação especial entrará no ar. A rádio funciona 24h e pode ser ouvida também pela internet. Aqui no site basta acessar a página "ao vivo" e clicar no ícone da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

FORMAÇÃO SHALOM

Diversos Blogspot

Blogs de Grupos da Difusão do Carisma Shalom