Acesso ao Blog - 25/10/2009

Diaconia Geral

Minha foto
Aquiraz, CEARÁ, Brazil
Difundir o Carisma através da implantação de grupos que sejam uma presença da obra Shalom em uma Diocese. http://assessoriadedifusaodaobra.blogspot.com/

ACESSE : Portal Shalom de Cara Nova

sexta-feira, julho 22, 2011

Festival Halleluya 2011 neste segundo dia de evento

A noite desta quinta-feira do Festival Halleluya, que acontece desde o último dia 20 em Fortaleza, Ceará, foi marcada por uma grande onda de alegria e emoção. A participação de grandes artistas católicos de nível nacional, unida a orações a adoração ao Santíssimo Sacramento, levou a multidão de mais de 200 mil pessoas, segundo dados da Polícia Militar, a literalmente soltarem suas vozes.

Os pontos altos da noite de louvor ficaram por conta do agito do cantor Dunga, missionário da Comunidade Canção Nova, que mais uma vez fez a poeira levantar com seu grito PHN (Por Hoje Não).

Logo após, para fechar a noite sem perder a vibração jovem, a banda pop católica de maior sucesso, Rosa de Saron, fez com que toda a multidão gritasse em única voz um grito de paz levando muitos a se emocionarem.
O Halleluya 2011 vai até o próximo domingo, no Condomínio Espiritual Uirapurú (CEU), em Fortaleza, Ceará. Durante todas as noites o evento está sendo transmitido ao vivo pelo site do Festival.

por Comunidade Shalom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

FORMAÇÃO SHALOM

Diversos Blogspot

Blogs de Grupos da Difusão do Carisma Shalom